O CASO RICHARD JEWELL

Assista a crítica instantânea em vídeo aqui ⤵️

http://www.abreai.com/ocasorichardjewell

“Há uma bomba no Centennial Park. Você tem trinta minutos”.

Desta forma somos apresentados a Richard Jewell pela primeira vez, como o guarda de segurança que relata ter encontrado o dispositivo no atentado de 1996 em Atlanta – seu relatório o tornou um herói cujas ações rápidas salvam inúmeras vidas. Mas em poucos dias, o aspirante a agente da lei se torna o suspeito número um do FBI, difamado pela imprensa e pelo público, com sua vida destruída. Contratando o advogado anti-sistema e independente, Watson Bryant, Jewell firmemente professa sua inocência. Bryant, porém, descobre que está fora de suas profundezas enquanto luta contra os poderes combinados do FBI, GBI e APD para limpar o nome de seu cliente, enquanto impede Richard de confiar nas pessoas que tentam destruí-lo.

Mais uma vez a impecável direção de Clint Eastwood,  que nos traz histórias humanas e extraindo o melhor de seus atores, faz com que Jewell nos inspire a olhar o mundo como ele é, nos faz refletir sobre a ilusão que criamos de um mundo perfeito e a dureza da vida real.

Clint Eastwood envolve a todos neste roteiro, onde nitidamente ele mostra todo seu vigor aos 90 anos de idade… até com isso ele noa inspira!

20200110_182747

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s