MALÉVOLA: DONA DO MAL

Quer assistir a critica instantânea do filme em vídeo? Clique aqui ➡️ http://abre.ai/malevoladonadomal

Toda continuação dá controvérsia, nesta não será diferente, até porque foi criado um roteiro original para a saga de Malévola e Bela Adormecida.

Aqui passam-se cinco anos após Aurora despertar do sono profundo, a agora rainha dos Moors é pedida em casamento pelo príncipe Phillip. Ela aceita o pedido e, com isso, parte rumo ao reino de Ulstead ao lado de Malévola, no intuito de conhecer seus futuros sogros, John e Ingrith. A partir daí temos um rumo inesperado para história, onde maldades e verdades aparecem com toda maestria, onde apenas Malévola poderá resolver.

O roteiro foi bem pensado, mas poderia ter sido melhor trabalhado em alguns pontos, levando o lado lúdico da história original como base. Mas o espetáculo vem das atuações convincentes de Angelina e Michelle, atrizes de primeira linha e que levam facilmente qualquer trabalho para o caminho do “sucesso”.

O figurino, trilha e efeitos especiais devem ser destacados, justamente por prender nossa atenção em alguns momentos, Um filme para a típica sessão da tarde, descontraída e com a única intenção de distrair.

2705293.jpg-c_215_290_x-f_jpg-q_x-xxyxx

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s