CORINGA

Para assistir a critica instantânea do filme Coringa em vídeo, acesse o link ⤵️

http://abre.ai/coringaofilme

Coringa não é apenas um filme, é um épico dos dias atuais. Um retrato da sociedade e de como o mundo se comporta nas últimas décadas.

Primeiro é preciso falar do roteiro que dá validade a história de Batman e seu principal vilão Coringa. Este traça muito bem temas como o universo midiático, a economia, os movimentos sociais e como isso nos afeta no dia a dia. Além, claro, do viés psicológico (e psiquiátrico) do personagem principal, como os seus problemas são também afetados e intensificados pelo mundo em que ele vive, a ponto de criar o vilão.

A atuação perfeita de Joaquin Phoenix não gera críticas divergentes sobre seu talento, são olhares, gestos, risos e até pensamentos, que nos prendem na tela para assistí-lo. Conseguimos sentir amor e pena por Coringa, nos conectamos com sua essência, justamente pelo talento do ator.

A reconstrução de uma época, anos 70, numa cidade em ebulição em meio a problemas comuns dos grandes centros, uma trilha sonora que acompanha a intensidade da película a medida que cresce a trama, mais a luz, fotografia e uma finalização perfeita de sua produção, tudo isto faz dele um grande filme. Temos na tela um ótimo momento do cinema, por isto precisamos parabenizar o Todd Phillips, Joaquin Phoenix e a Warner, por nos entregar algo tão bem feito.

PicsArt_10-08-07.01.14

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s