A MÚSICA DA MINHA VIDA

Para assistir a critica do filme A música da minha vida em vídeo (ERRATA do vídeo, Javed e paquistanês e nao indiano, a confusao deve-se ao número alto de indianos, na Inglaterra. Peço desculpas, sou do tipo espontâneo e que não gosta de ensaiar antes para ser verdadeiro e simples nas informações em vídeo), acesse o link ⤵
http://abre.ai/amusicadaminhavida

Mais um filme britânico brilha no ano de 2019.

O trailer A Música da Minha Vida conta a história de Javed, um adolescente britânico filho de paquistaneses, crescendo na cidade de Luton, Inglaterra, em 1987. Em meio às turbulências econômicas e raciais da época, ele escreve poesia como uma forma de escapar da intolerância de sua cidade natal e da inflexibilidade de seu pai tradicional. Porém, quando um de seus colegas lhe apresenta a música do “Chefe”, Javed vê paralelos entre sua vida simples e as letras marcantes de Springsteen. À medida que Javed descobre um escape catártico para seus próprios sonhos reprimidos, ele também começa a encontrar coragem para se expressar com sua própria voz.

Há drama,  comédia e romance na dose certa, além claro da música, aqui embalada por hits dos anos 80, principalmente de Bruce Springisteen, aliás o foco de inspiração e motivação.

Baseado na história real do jornalista Sarfraz Manzoor, mostra a dificuldade vivida por imigrantes na era de Margareth Thatcher,  mas também toda a capacidade de transformação vivida pelo personagem principal, muito bem interpretado pelo ator Viveik Kalra.

Uma alegre história de coragem, amor, esperança, família e da capacidade única que a música tem de erguer o espírito humano.

PicsArt_09-19-07.50.56

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s