AFTER

É adaptção de Best Seller na tela!

Tessa Young é uma jovem com uma vida simples, ótimas notas na escola, muitos amigos e um bom namorado. Todos os próximos passos de sua vida já estão planejados, mas as coisas mudam quando ela conhece um homem atraente e cheio de segredos sombrios, mas que a deixa completamente apaixonada.

O filme retrata a transição da adolescência para a vida adulta, nisto a personagem representada por Josephine Langford consegue bem (temos aí uma promessa no mundo do cinema), claro que com o apoio de uma direção adequada para as cenas mais picantes, além de um bom elenco de apoio.

É cliché em grande parte do roteiro, mas não deixa de ser cativante e emocionante. Diga-se de passagem, que as meninas suspiram, gritam e vibram a cada atitude do casal. Destaque para um lado do roteiro que, a contraponto dos protagonistas, evita o puritanismo ao mostrar o ambiente da faculdade falando de bissexualidade e inclusão, trazendo para a identidade mais atual do público jovem.

“É difícil não dizer que “After” lembra uma versão adolescente de “Cinquenta Tons de Cinza” – a forte química entre Langford e Fiennes Tiffin prende a atenção do espectador. Mas, assim como o sucesso de E.L. James (que também surgiu como fanfic), o romance se mostra um forte candidato a se tornar mais uma saga cinematográfica de sucesso”. Pop Cultura

2395552

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s