A CINCO PASSOS DE VOCÊ

Sim, você vai chorar neste filme!

Em meio ao caos de suas vidas, surge o amor para 2 jovens com fibrose cística. Aos dezesseis anos de idade, Stella Grant passa muito tempo no hospital, entre tratamentos e acompanhamento médico. Um dia, conhece Will Newman, garoto que sofre da mesma doença que ela. A atração é imediata, porém os dois são obrigados a manter distância um do outro por questões de saúde.

Clichês serão apresentados neste filme, mas não chega a tornar a história piegas. O ensinamento está ali, seja o aprendizado de um com o outro dos personagens, como para quem assiste.

A direção se mantém positiva durante a trama, tentando nao exagerar no lugar comum. Já as atuações são interessantes para dois jovens atores, nelas conseguimos sentir verdade durante o romance previsível e final idem.

A Cinco Passos de Você é melhor feito do que a sinopse sugere. […] Haley Lu Richardson, que já apresentou boas performances antes, e agora cimenta seu status genial ao encontrar profundidades além do roteiro planejado”. New York Times

PicsArt_03-24-10.07.50

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s