Um clássico e sua continuação!
Numa Londres abalada pela Grande Depressão, Mary Poppins desce dos céus novamente com seu fiel amigo Jack para ajudar Michael e Jane Banks, agora adultos trabalhadores que sofreram uma grande perda. As crianças Annabel, Georgie e John vivem com o pai na mesma casa de 24 anos atrás e precisam da babá enigmática e o acendedor de lampiões otimista para trazer soluções, alegria e magia de volta para suas vidas, um tanto bagunçada no momento.
Neste roteiro otimista que a Disney recria este musical, o qual traz muita música, cores e reflexão. Onde a talentosa Emily Blunt mostra todo seu carisma e potência vocal.
Quem dita o ritmo do novo filme de Rob Marshall é, justamente, o espírito nostálgico. A essência é a mesma, assim como os efeitos, em cima disto a competência desta direção une o filme de 1964 com este de 2018, 54 anos depois.