Simplesmente uma grande lição de vida. Muita gente anda reclamando da montagem meio parada, mas não podemos deixar de enaltecer a grande mensagem por trás do roteiro.
Will e Abby se apaixonam na universidade, casam e se preparam para a vinda de seu primeiro filho. Conforme a vida apresenta suas artimanhas e aprendizados, o destino os liga a pessoas a quilômetros dali, na Espanha. São estes encontros da vida que fazem a história de pessoas como nós acontecer, isso foi exatamente o apresentado na produção… a vida como é!
Fica clara a sintonia entre diretor e atores, o filme traz um elenco de classe para uma narrativa multifacetada, os quais atuam com muita competência. E é justamente por isso que a emoção consegue correr solta, mesmo sendo previsível o resultado final do filme.
“Até os viciados em choro podem sentir que estão sendo injustamente estimulados quando começam a somar as tragédias que acontecem com os personagens. “A Vida em Si” é bem estruturado e tem brilho, com visuais atraentes”. The Hollywood Reporter