NASCE UMA ESTRELA

Este é o mais novo remake do do filme Nasce uma estrela, a primeira em 1937, depois 1954, 1977 e agora 2018. Desta vez com a talentosa Lady Gaga e o ator e diretor da trama Bradley Cooper.

Jackson Maine é um cantor no auge da fama. Um dia, após deixar uma apresentação, meio deprimido, ele para em um bar para beber algo e se encanta por Ally. Jackson se encanta pela mulher e seu talento, se inicia uma bela parceria de sucesso e um romance de contos de fadas. Mas o drama vai além devido aos problemas pessoais de Jack.

A atuação de Lady Gaga tem rende muitos elogios, além de sua bela voz. Assim como a direção de Bradley Cooler, que o coloca em outro patamar para a indústria do cinema, onde conseguiu achar a intersecção correta entre música e cinema.

A trilha sonora, fotografia e a intensidade de algumas cenas, tocam direto no coração de quem assiste. Destaque para a beleza dos diálogos em vários momentos da trama.

Imperdível!

“Cooper consegue trazer algo pessoal à história ao construi-la como um dueto baseado em seu personagem trágico, e ao extrair uma atuação excepcional de Lady Gaga”. Collider

FB_IMG_1539381367989

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s