Milagres ou apenas boas ações? Esta é a reflexão deste trailer que doou toda a verba de seus ingressos para instituições para pessoas com câncer pelo mundo.
Aqui temos Alec Bailey, um engenheiro frustrado que vive em Londres e trabalha consertando eletrodomésticos, mas o dinheiro que ganha não é suficiente para pagar as suas contas. Tudo muda quando um tio distante aparece em sua vida com uma proposta irrecusável: pagar todas as dívidas e despesas de Alec desde que ele se mude para Nova Escócia, no Canadá, por uma ano. Sem muitas alternativas, o jovem aceita o acordo e inicia uma nova fase de sua vida, agora em um novo país, podendo recomeçar do zero. Ali descobre, em seu aniversário de 30 anos, que possui o poder da cura.
O filme é leve, quase infantil, do tipo que faz as pessoas saírem tranquilas, reflexivas e felizes após assisti-lo. As atuações são simpáticas e cativantes, perfeitas para a história.
As belas imagens do Canadá são um espetáculo a parte, onde tudo converge para a boa atitude do diretor Paco Arango e sua visão do que é ser “um curador”.
“Seu feitio Sessão da Tarde é certeiro para os menos exigentes – ou pode ser o prego no caixão para os que necessitam de mais substância”. Cinepop