Laura é uma mulher que busca viver uma vida tranquila e que faz o possível para ajudar as pessoas. No entanto, seus desejos e sua generosidade característica entram em conflito quando ela precisa levar Jack, um homem que é seu pai e também é um criminoso, em uma viagem de carro do Texas até a Califórnia. Os dois e Henry, filho de Laura, que também vai junto, aprendem da maneira confusa e nada convencional o que significa ser uma família.
Um road movie de pessoas loucas, onde desde a primeira cena já percebemos o significado de tudo om que irá acontecer. Um encontro de uma família desajustada, mas que nem por isso deixar de nutrir amor entre eles. Claro que não poderia faltar maus e bons exemplos, os quais servem para a reflexão de quem assiste.
Destaque às atuações de Vera Farmiga e Christopher Plummer (magnífico), que são suaves e cativantes, mesmo com personagens tão densos do ponto psicológico.
“Limites é um road movie comovente e ao mesmo tempo sábio que é a melhor versão desse tipo de filme que você pode imaginar […] O filme te leva a um lugar que você sabe que está indo, mas sempre deve haver espaço para esse tipo de filme desde que faça isso bem feito”. Variety