MAMMA MIA! LÁ VAMOS NÓS DE NOVO

Após 1 ano da morte de Donna e ao descobrir que está grávida, Sophie busca inspiração para a maternidade lembrando do passado da mãe. Nos anos 70 a jovem Donna viveu muitas aventuras com seu grupo musical Donna & The Dynamos, parceria com as amigas Tanya e Rosie. Porém, mais do que isso, ela se apaixonou e viveu relacionamentos intensos com três homens bem diferentes: Harry, Sam e Bill. Desta vez o roteiro traz não um drama particular, mas sim uma homenagem e ode à felicidade e amor emanados por Donna em todas suas amizades.

Um filme para entreter, animar e te fazer sair leve do cinema. Um pouco lento na primeira metade, o que tornou meio massante para alguns espectadores que estavam ao meu lado (eu mesmo bocejei algumas vezes), o filme se movimenta entre o presente e o passado, mas por sabermos o que eles queriam mostrar com as músicas, não deu aquela empolgação do longa de estréia. Porém na segunda metade ele retoma seu viés de alegria e as pessoas chegaram a aplaudir no final da sessão.

A fotografia é algo que merece ser ressaltado, a luz e takes utilizados enaltecem as belas paisagens, as quais foram filmadas na Croácia. Outro destaque é para Lily James, que demonstra carisma e talento de sobra em representar uma personagem tão importante.

“Para quem curte musicais, esse filme é um prato cheio. Usando muitas músicas do famoso grupo ABBA, como Waterloo, Fernando e Dancing Queen (entre outras), o filme cumpre exatamente o que promete no quesito diversão”. Cinepop

0424787.jpg-c_215_290_x-f_jpg-q_x-xxyxx

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s