JURRASIC WORLD: REINO AMEAÇADO

Owen e Claire retornam à ilha Nublar para salvar os dinossauros restantes de um vulcão que está prestes a entrar em erupção. Eles encontram novas e aterrorizantes raças de dinossauros gigantes ao descobrir uma conspiração que ameaça todo o planeta… bom, este é o roteiro do novo filme da franquia Jurassic World, basta termos em mente que este é um filme trampolim para o que está por vir.

O filme, além de trazer a essência do convívio dos dinossauros conosco, deixam as crianças e adolescentes com a imaginação aflorada. O que fazem muito bem ao utilizar crianças e jovens no elenco, criando essa identificação direta com o público, isso mesmo sem trazer muitas novidades em questões de efeitos especiais.

As atuações são condizentes com o complexidade do roteiro e a direção de Juan Antonio Bayona faz bem seu trabalho de finalização da história. Um dos grandes momentos do diretor é a cena da garota na cama com o dinossauro entrando no quarto é um exemplo claríssimo, remetendo aos pesadelos infantis de que há um monstro lá fora.

“Ideal para quem busca entretenimento de qualidade com toques de terror psicológico, “Jurassic World: Reino Ameaçado” vale o preço do ingresso. Melhor que  seu antecessor, ele promete novos rumos para a franquia e mesmo se sustentando sozinho, deixa um gancho sensacional para o terceiro”. Cinepop

4723738.jpg-c_215_290_x-f_jpg-q_x-xxyxx

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s