OITO MULHERES E UM SEGREDO

Sem dúvida este filme é um hino ao poder das mulheres. Começa pelo elenco estrelar, passa pelo roteiro e finaliza com a trilha sonora selecionadíssima.

Vamos à história… Recém-saída da prisão, Debbie Ocean logo procura sua ex-parceira Lou para realizar um elaborado assalto: roubar um colar de diamantes no valor de US$ 150 milhões, que a Cartier mantém sempre em um cofre. O plano é convencer a empresa a emprestá-lo para que a estrela de cinema Daphne Kluger use a joia no badalado Met Gala, um dos eventos mais chiques e vistosos de Nova York. Para tanto, reúnem uma equipe composta apenas por 8 mulheres. Desta forma parece um roteiro bem simples, mas a turma de escritores não deixa nada previsível alguns desfechos da trama, o que faz este filme cair nas graças do público.

É entretenimento puro, usa fórmulas famosas para divertir, a diferença é o talento do elenco (mesmo Rihanna se esforça). Temos tiradas espirituosas, empatia, carisma e belos figurinos.

O diretor Gary Ross não faz feito e consegue trazer exatamente o que o estúdio desejava, um blockbuster com capacidade de virar franquia.

“Traz celebridades famosas se divertindo enquanto planejam um elaborado roubo que vai surpreender não apenas pelo objeto a ser roubado, mas pela maneira que o grupo inventa para roubá-lo”. Collider

FB_IMG_1528683930673

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s