TULLY

Me perdoem, mas quando a gente ama uma atriz e vê talento real em cada trabalho, não importa o roteiro, pois tudo vira encantamento. Isto é o que acontece com Tully.

Uma dica, ao assistir este filme olhe a mulher e não a mãe, com isto a história se desvendará à sua frente. Marlo é mãe de três filhos, incluindo um recém-nascido, presenteada com uma babá de seu irmão, ela não curte a ideia no início, porém com o tempo cria um vínculo único com a jovem babá pensativa, surpreendente e às vezes desafiadora chamada Tully.

O escritor Diablo Cody e a estrela Charlize Theron mostram, brilhantemente, através de muito talento e diálogos perfeitos uma mulher frente a frente com o espelho da sua personalidade, Marlo se vê diante de uma jornada de autoconhecimento. Mesmo que com um roteiro comum de superação feminina, a direção e toda a equipe conseguem colocar a força necessária para contar uma boa história.

“O roteiro de Diablo Cody é afiado, como há muito não víamos. Através de pequenas nuances, ela diz mais do que aparenta e entrega um texto recheado de camadas. Tully” é acima de tudo um filme existencial, que nos forçará a uma retrospectiva de nossas próprias vidas”.  Cinepop

5537294.jpg-c_215_290_x-f_jpg-q_x-xxyxx

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s