DEADPOOL 2

Um filme família com certeza, mas do jeito Deadpool de  ser.

Tudo começa quando um supersoldado chega em missão assassina, tudo em meio a um momento difícil para nosso herói. Deadpool é forçado a pensar em amizade, família e o que realmente significa ser um herói. Tudo com aquele humor peculiar do personagem.

Aqui o time de roteiristas potencializou o que deu certo no original, as piadas de referência pop, escatológicas e sobre o novo lugar que o personagem ocupa na paisagem da comédia americana hoje. Ainda mais descolado que o primeiro longa, esta história coloca o herói mais próximo do público que antes, pois debocha do sucesso inesperado do primeiro filme, mas sem deixar de lado as novidades com novos personagens e mostrando que haverá sim uma sequencia.

Destaque para as cenas de luta e ação, muito superiores a do primeiro longa da série, causando certo impacto visual. A fragilidade está na maneira como o roteiro se desenrola no início, o que não combina muito com o protagonista, mas tirando isso o filme entrega entretenimento e mostra ser um filme “do meio” para a franquia.

“Deadpool 2 é uma diversão sombria do início ao fim, com alguns efeitos especiais distorcidos e muito engraçados, elementos de produção interessantes, excelente trabalho em conjunto – e para a sobremesa, talvez a melhor cena de “cookie” dos créditos finais de todos os tempos”. Chicago Sun-Times

large_dp2

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s