ACERTANDO O PASSO

Casada há 40 anos, Lady Sandra Abbott descobre que seu marido tem um caso amoroso com sua melhor amiga. Ela resolve sair de casa e morar com a irmã solteirona e de bem com a vida. Elas não poderiam ser mais diferentes – Sandra é um peixe fora d’água perto de sua irmã, que não tem papas na língua, fica com quem tem vontade e se sente livre. Mas diferente é tudo que Sandra precisa, e ela relutantemente deixa Bif a arrastar para sua aula de dança, onde ela gradualmente começa a encontrar sua vida.

o diretor Richard Loncraine não conseguiu repetir o bom desempenho das telinhas nos cinemas. Comandou obras simpáticas como Wimbledon – O Jogo do Amor e Ruth & Alex, mas ainda assim traz leveza e diversão para a tela.

Tem um elenco de primeira linha, problemas comuns da terceira idade e muita vontade de entreter. Destaque para a atriz Celia Imrie, que mesmo sendo a coadjuvante dá o tom de emoção e a química entre os personagens.
“Casando um humor apropriado para a idade […] com momentos de delicadeza, o filme transmite exatamente o que seu cartaz promete. Assisti-ló exige pouco esforço”. New York Times

0849474.jpg-c_215_290_x-f_jpg-q_x-xxyxx

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s