VINGADORES: GUERRA INFINITA

Sim, não há como não se render a este sucesso, história e talento da Marvel. Não é fácil colocar 30 heróis juntos, num trailer de tirar o fôlego e ainda fazer bonito perante o público e, principalmente, fãs. Outro ponto é a coragem de colocar um filme onde os mocinhos não ganham a história, mas sim o vilão.

Thanos quer destruir a humanidade do universo, por motivos que somente ele criou e definiu, sem dar chance para que estes possam se defender ou mesmo justificar suas atitudes. Há muito mais do que apenas poder envolvido, há valores que cabem ao espectador perceber, ali há propósito e alma em todas as palavras ditas pelo gigante roxo.

As cenas de luta são magníficas, os efeitos usados prendem os nossos olhos na tela, as atuações possuem carisma e química. A direção permanece impecável, nitidamente percebido na construção desta produção, seja pela continuidade, som, fotografia e interação do roteiro inusitado.

“É admirável a capacidade de “Guerra Infinita” de tornar o vilão o melhor traço de um filme que tinha tudo para ser o palco principal dos heróis. Thanos rouba a cena de forma inesperada, com personalidade e sem a loucura desvairada de vilões típicos”. Omelete

3651678.jpg-r_770_1100-f_jpg-q_x-xxyxx

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s