TRÊS ANÚNCIOS PARA UM CRIME

Sem dúvida é um dos melhores filmes de 2018. A história acompanha uma mãe cuja filha é assassinado, três outdoors que beiram a estrada por onde quase ninguém passa na cidade de Ebbing, no Missouri, Estados Unidos, foram alugados por Mildred, a mãe. Eles estampam mensagens que questionam a preguiçosa polícia local a respeito das investigações da morte da filha dela, o qual ela jura vingança e justiça para quem cometeu o crime.

Somente por este roteiro já vale assistir, mas quando temos à frente atores tão competentes e uma direção consistente, não há dúvidas que temos um grande filme na tela. Há um peso psicológico muito grande em cada cena, em cada olhar da personagem principal, mas também vemos uma pitada de humor negro que faz com que a história original não seja previsível.

O lado humano e quanto sua hipocrisia pode afetar a vida de toda uma cidade está ali magnificamente dirigida, representada e escrita.

“Um dos melhores filmes desse ano, Três Anúncios para um Crime consegue ter momentos emocionantes e, ao mesmo tempo, engraçados. Guiado pela brilhante performance de McDormand”. Omelete

0063535.jpg-r_1920_1080-f_jpg-q_x-xxyxx

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s