PROFESSOR MARSTON E AS MULHERES-MARAVILHAS

Neste roteiro bem escrito conhecemos a a história por trás da heroína Mulher Maravilha. Ficamos de frente com o Dr. Marston, que é o criador do personagem, totalmente inspirado em suas vivências e em suas duas esposas, Elizabeth e Olive. Além disso ele foi o criador de uma das ferramentas de comportamento mais eficazes no mundo, o DISC e o detector de mentiras.

Marston e Elizabeth são sumidades respeitadas em Harvard, onde criaram juntos ferramentas importantes para o desenvolvimento humano, ao chegar Olive para ser assistente deles a vida toma um rumo inesperado para os 3. Porém tudo serve para o desenvolvimento de suas personalidades e para a humanidade, como mostra claramente a diretora do trailer.

Aliás este ponto da direção que vamos salientar como a única fraqueza do filme, pois ela foi por caminhos óbvios nos movimentos de câmera e principalmente na cena de sexo entre os personagens, mas nada disso tira o brilho das atuações e do roteiro, o qual é rico em todos os sentidos.

Nada faltou neste filme, até mesmo o preconceito por terem quebrado as barreiras da sociedade convencional são muito bem retratados, a vida de seus 4 filhos também faz parte da história, mostrando de forma natural que a educação se forma a partir de valores e não pela sociedade que vivemos. Um tema forte, interessante e imperdível!
“Professor Marston e as Mulheres-Maravilhas é como um cavalo de Tróia em forma de um longametragem, trata-se de um filme sorrateiro e completamente encantador”. New York Times

4737236.jpg-c_215_290_x-f_jpg-q_x-xxyxx

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s