ASSASSINATO NO EXPRESSO DO ORIENTE

Do romance da autora mais vendida do mundo, Agatha Christie, “Assassinato no Expresso do Oriente” conta a história de treze estranhos presos em um trem, onde todos são suspeitos.

O que começa como um luxuoso passeio de trem pela Europa rapidamente se desdobra em um dos mistérios mais elegantes, tensos e emocionantes já contados. Um famoso detetive deve correr contra o tempo para resolver o quebra-cabeça antes que o assassino ataque novamente. 

O filme nos ganha pelas atuações seguras dos atores, em especial Kenneth Branagh e Michelle Pfeiffer. O roteiro muito bem adaptado por Michael Green, nos envolve em todo o tempo da trama, uma fotografia linda (seja nas locações reais como nas computadorizadas) e tudo isto orquestrado pelo diretor Branagh, sim… ele também dirige!

Esta equipe e os atores conseguiram trazer novamente em evidência uma das escritoras mais celebradas nos anos 1970 e 1980, a qual andava meio esquecida. Mas suas histórias são dignas de filmes de qualidade, o que se fez nesta segunda versão.

“Com um mistério envolvente, o longa brinca com emoções ao contar sua história e cria uma expectativa satisfatória”. Omelete

2056130.jpg-c_300_300_x-f_jpg-q_x-xxyxx

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s