DEPOIS DAQUELA MONTANHA

O filme tem um roteiro clichê na fase inicial, mas consegue ganhar fôlego na etapa final. Nesta história temos Alex, que é uma jornalista que está indo preparar seu casamento, e Ben, um doutor voltando de uma conferência médica para efetuar uma cirurgia. Eles iriam pegar o mesmo avião, mas o voo é cancelado e os dois estranhos decidem fretar um avião pequeno. Durante a viagem o piloto sofre um ataque cardíaco e a aeronave cai em uma região montanhosa coberta por neve. Ninguém avisa sobre o voo, nem mesmo o piloto faz um plano de autorização e as buscas não ocorrem, eles então precisam buscar salvar suas vidas e encontrar a si mesmos.

O trailer possui belas imagens pelas paisagens das montanhas no inverno, onde a fotografia de Mandy Walker reforça os vastos espaços e a força daquela imensidão branca. As atuações ajudam, pois não há erro para Kate e Idris, que são ótimos atores, e conseguem segurar qualquer roteiro. Neste caso conseguem dar emoção no momento de resolução crucial dos personagens, mostrando a força de suas atuações.

Um filme típico para se assistir sem pretensão de uma grande obra, mas sim como entretenimento puro, justamente pelo, já citado, clichê da trama. Vale pelos atores, belas tomadas e trilha sonora de Zayn e Sia.

“O que realmente ajuda a “Depois Daquela Montanha” a superar seu cenário exagerado é o emparelhamento de Winslet e Elba, que sabem como aumentar o encanto dez vezes, mas Alex e Ben parecem (principalmente) como pessoas reais”. The Hollywood Reporter

 

download

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s