ATÔMICA

Aviso que adorei o filme, mas vou começar pelo que achei mais atraente, a trilha sonora com os hits de melhor qualidade dos anos 1980, perfeita para representar a história que se passa no período da guerra fria na queda do muro de Berlin. Ali, a agente secreta Lorraine é responsável por uma nova missão que envolve EUA, Inglaterra e Alemanha.

Nenhuma cena se mostra desnecessária, Charlize Theron é onipresente em todas as cenas de ação, que mais parecem um ballet do que uma luta, isto dá classe ao filme que é de ação. O roteiro é bem amarrado e as cenas são longas, dirigidas em plano aberto em sua maioria, e sempre embaladas por um tema musical. Tudo isto cria o interesse do público na trama.

A atuação de Theron é de total entrega, aliás ela é produtora, até mesmo algo que me chamou a atenção foi que após o término de cada cena a câmera se aproxima do rosto da personagem, mostrando que ela fez mesmo as cenas sem dublês. Resumindo, ela é muito boa no que faz, sendo ótima até se atuasse sem ninguém em cena. Resumindo, seu desempenho é ótimo como sempre, mesmo que ela atuasse sozinha.

“Não há carros maravilhosos e mulheres deslumbrantes para atrair a atenção. Há Charlize Theron. E ela vai estar em praticamente todas as cenas, envolvida em acidentes e lutas violentas e surpreendentes, tanto que quebrou dois dentes durante as filmagens”. Cineweb

052588.jpg-c_215_290_x-f_jpg-q_x-xxyxx

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s