EM RITMO DE FUGA

Você quer saber se o filme é bom? É ótimo.

Deixem para trás qualquer crítica maldosa que queiram fazer sobre o trailer, ele faz o que promete, ser um filme de ação, inovador em diversos pontos e possivelmente um candidato a ser lembrado pelos cinéfilos de plantão. Edgar Wright, que é o diretor, consegue unir bem os temas ação e comédia, não uma risada comum, mas sim inteligente. Isso ele já apresentou em outros trabalhos nesta sua jovem carreira, o cara sabe respeitar a câmera, a visão do espectador e a montagem final. Um mestre!

Os personagens são todos fortes, dos coadjuvantes ao principal, conseguem ter seu momento de destaque. Ponto disso para o roteiro, que consegue dar momentos bons para cada atuação, além de unir música com a história, entrelaçado com a direção… uma orquestra perfeita tocando em um grande espetáculo. Isso não quer dizer que não há previsibilidade, mas como dizemos sempre por aqui: “se não houvesse previsibilidade, não seria Hollywood”.

“Embora a trama siga as regras dos suspense de crime tradicionais, a direção não tem nada de comum. Tudo é trilha sonora, tudo é música, e isso cria uma experiência diferente de tudo que você já viu”. Collider

image

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s