EM RITMO DE FUGA

Você quer saber se o filme é bom? É ótimo.

Deixem para trás qualquer crítica maldosa que queiram fazer sobre o trailer, ele faz o que promete, ser um filme de ação, inovador em diversos pontos e possivelmente um candidato a ser lembrado pelos cinéfilos de plantão. Edgar Wright, que é o diretor, consegue unir bem os temas ação e comédia, não uma risada comum, mas sim inteligente. Isso ele já apresentou em outros trabalhos nesta sua jovem carreira, o cara sabe respeitar a câmera, a visão do espectador e a montagem final. Um mestre!

Os personagens são todos fortes, dos coadjuvantes ao principal, conseguem ter seu momento de destaque. Ponto disso para o roteiro, que consegue dar momentos bons para cada atuação, além de unir música com a história, entrelaçado com a direção… uma orquestra perfeita tocando em um grande espetáculo. Isso não quer dizer que não há previsibilidade, mas como dizemos sempre por aqui: “se não houvesse previsibilidade, não seria Hollywood”.

“Embora a trama siga as regras dos suspense de crime tradicionais, a direção não tem nada de comum. Tudo é trilha sonora, tudo é música, e isso cria uma experiência diferente de tudo que você já viu”. Collider

image

 

Publicidade

Um comentário sobre “EM RITMO DE FUGA

  1. Confesso que fui ao cinema com um pouco de preconceito por ser um “filme de ação”, mas saí de lá admirada. Eu amei a trilha sonora! ❤ Até hoje escuto no Spotify. Só fiquei um pouco chateada com o final, achei que ficou um pouco corrido, sabe? Mas entendo que não era o foco do filme, haha. Adorei a sua resenha!
    http://www.maridx.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s