DE CANÇÃO EM CANÇÃO

O que esperar de um filme escrito e dirigido pelo excelente Terrence Malick, que tem trabalhos de peso em sua filmografia como o Além da Linha Vermelha, Árvore da Vida, além de prêmios como Palma de Ouro, Urso de Ouro e indicações ao Oscar. Não teremos na tela nada menos que um filme feito para engrandecer os olhos e fazer refletir a mente.

Nesta história de amor moderna, ambientada na cena musical de Austin, Texas, dois casais interligados, os compositores Faye e BV, o magnata da música Cook e uma garçonete que ele ilude, e onde todos buscam o sucesso num cenário de rock’n’roll, sedução e traição. Inclui-se neste roteiro o elenco de peso com Ryan Gosling, Rooney Mara, Michael Fassbender, Natalie Portman, Cate Blanchett e Val Kilmer nos papéis principais… sucesso na certa!

Sabemos que muitos “torcerão o nariz”, pois este é um legítimo filme de Malick, o qual vive entre o amor ou ódio de quem o assiste. Mas é inegável o cuidado de cada minuto deste filme, ele trabalha com maestria, busca dos atores o melhor e de sua equipe técnica quer a perfeição. Exatamente isso que vemos na tela, um filme que mostra o século 21 mais uma vez, onde os jogos de poder entre homens e mulheres estão presentes em meio a textos densos.

“Há muito para admirar em “De Canção em Canção” e muito a contra-argumentar, incluindo suas Idéias sobre prazer e mulheres. Ele pode não ser um filme de amor, mas é um filme para ver”. New York Times

594780.jpg-r_1280_720-f_jpg-q_x-xxyxx

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s