SOUNDTRACK

Soundtrack é um dos melhores filmes brasileiros de 2017, com uma poesia única os produtores Selton Mello e Seu Jorge conseguem apresentar uma excelente história e rumo a verdadeira internacionalização do cinema nacional.

O roteiro traz ao público a vida do fotógrafo Cris , que viaja para uma estação de pesquisa polar, a qual ele pretende fotografar para uma exposição que tem a música como inspiração. Ao lado de Cao e Mark, ele descobre novos pontos de vista a respeito da  percepção da vida e da sua própria arte. Há uma poesia nos textos, nas imagens e em cada take que está na tela, além de uma maturidade única que faz o público refletir a cada minuto, tudo isso bem alinhado com uma excelente técnica envolvida. É cinema de grande qualidade!

As atuações são multiculturais, textos falados em inglês na sua maioria, onde os atores têm a chance de mostrar seu talento e seus sentimentos sobre cada personagem. Pelo minimalismo dos cenários e do local da filmagem, o filme chega a se assemelhar a uma peça de teatro, dada a profundidade com que vivenciamos as apresentações que estão a nossa frente.

“Se Soundtrack é um grande filme, muito se deve a Selton. Os mistérios de Cris são explorados por ele em uma das melhores interpretações de sua carreira. Há ainda a excelência técnica”. Folha de São Paulo

367486.jpg-r_600_874-f_jpg-q_x-xxyxx.jpg

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s