PARIS PODE ESPERAR

Este é o trabalho de estreia de Eleanor Coppola, esposa do consagrado diretor, neste filme que ela assina a direção e o roteiro é estrelado pela indicada ao Oscar Diane Lane, como uma esposa de um produtor de Hollywood que inesperadamente faz uma viagem pela França, o que reaviva sua autoestima e sua alegria de viver. Tudo isto em um road movie pelas belas paisagens da França, sua cultura, gastronomia e todo registrado em fotos por ela.

A diretora e a atriz principal conseguem nos trazer magnificamente uma história de amor, só que sem um romance comum, todo ele é pautado em maturidade e muita realidade. De certa forma parece que há um toque de biografia, pois vemos ali uma mulher envolta com a carreira de seu marido cineasta, mas pronta a se descobrir em sua própria vida e seus talentos.

“Paisagens belíssimas, história, arte, arquitetura, as melhores comidas e os melhores vinhos ampliados na tela. Com uma fotografia que se sobrepõe à trama, o longa fisga o espectador pelo olhar e pelo estômago”. Folha de São Paulo

 

Paris_pode_esperar_filme_em_cartaz

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s