CORRA!

Sem dúvida um grande filme de suspense, excelentemente bem dirigido e atuado, sem falar no roteiro eletrizante e muito bem amarrado. Perfeito para esta época pós Obama!

Há terror, suspense e humor, centrados em um jovem afro-americano que visita a casa da família de sua namorada branca e acaba envolvido em uma trama sinistra de conflito racial e manipulação pesada.

O elenco é praticamente desconhecido, os rostos mais familiares são Allison Williams (da série Girls) em sua estreia no cinema, Catherine Keener e Bradley Whitford. O protagonista é Daniel Kaluuya (de Black Mirror), que dá um show em sua atuação desconsertante, bem como o coadjuvante LilRel Howery, que é responsável pelos melhores momentos de humor, por ser o amigo sem noção e mais ligado.

O filme tem uma fotografia bem legal do Alabama e detalhe, foi rodado em 28 dias com orçamento ínfimo. A montagem e os cuidados com o som é bem claro, notamos isso nos detalhes e também na trilha bem escolhida. O diretor consegue manter o equilíbrio entre a suspense, drama e comédia, não deixando descambar ao escracho… de parabéns!

“O final é impagável. Fica a impressão mesmo de que Peele fez um filme inteiro só pela oportunidade de usar aquele final, e é curioso saber que o desfecho mudou por conta de testes de audiência. Mudaria o impacto, mas o sentido seria o mesmo: o pavor de viver sem segurança”. Omelete

577190.jpg-c_215_290_x-f_jpg-q_x-xxyxx

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s