ANTES QUE EU VÁ

Samantha Kingston é uma garota que tem tudo o que uma jovem pode desejar da vida: beleza, namorado, amigos. No entanto, essa vida perfeita chega a um final abrupto e repentino no dia 12 de fevereiro, um dia que seria um dia como outro qualquer se não fosse pela da morte de Sam. Mas ela irá acordar, acordar e acordar no mesmo dia 12 para refletir sobre sua vida e seu destino. Será um castigo ou apenas um déjà-vu?

Exatamente em cima desta reflexão que o filme desenvolve e cria a empatia com o público, principalmente pela mudança de valores causado pela personagem principal, aliás muito bem interpretado pela atriz Zoey Deutch. O filme é uma adaptação do livro sucesso de Lauren Oliver, mas nada perde de essência conforme os fãs da história.

O diretor caprichou na edição, o que facilmente vemos nas cenas em que ela revive,  cada hora de uma forma. Notamos a capacidade de manter os mesmos trechos nas falas que se repetem, dando vida aos fatos novos apenas, isto com bastante maestria, além de conseguir nos levar às emoções do roteiro com êxito.

“Antes que eu vá tem os ingredientes familiares animados por uma nova perspectiva, além de um forte desempenho da emergente estrela Zoey Deutch”. Rotten Tomatoes

antesqueeuva_6

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s