VIDA

Uma equipe de seis astronautas da Estação Espacial Internacional descobre sinais de vida inteligente em Marte e a investigação do fato gera consequências inimagináveis e aterrorizantes . É com esse roteiro simples que o filme “Vida” se desenrola.

O thriller ganha pelas belas tomadas, efeitos especiais e trilha sonora, tudo isto junto dá o tom da ficção, porém é o velho tipo do “alienígena entre nós”, vindo de Marte e aterrorizando todos os personagens. Outro detalhe bom é o elenco de peso e com talento de sobra, o que ajuda a segurar a atenção do espectador, mas não chega a ser um filme que irá ficar na história deste segmento.

Vale ser visto sim, principalmente pelos fãs de ficção, mas sem muitas expectativas… por isso foque no suspense, nos efeitos e se surpreenda com a capacidade de Calvin.

“O que torna “Vida” tão surpreendente é que ele segue à risca a fórmula sem desviar do caminho, sem reinventar ou refletir. É apenas um filme de alienígena-assassino-numa-aeronave. Só isso. E, no fim das contas, não tem problema nenhum nisso”. The Playlist

332164.jpg-c_215_290_x-f_jpg-q_x-xxyxx

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s