A BELA E A FERA

A Disney está cada vez melhor quando o assunto é transformar desenhos animados em filmes com atores reais, nesta versão não é diferente, aliás, é muito melhor do que o esperado.

Muitos de nós já sabem a história, onde a moradora de uma pequena aldeia francesa, Bela tem o pai capturado pela Fera e decide entregar sua vida ao estranho em troca da liberdade do progenitor. No castelo ela conhece objetos mágicos e descobre que a Fera é na verdade um príncipe que precisa de amor para voltar à forma humana. Com isto temos mais um conto de fadas mágico nas telas.

O grande ganho do filme está na fotografia luxuosa, mesmo que de computação, a qual traz muito do clima do desenho animado, além disso temos os efeitos especiais, estes são responsáveis por encher a trama com fantasia e diversão. O filme segue o texto original, mas ganha cerca de 40 minutos em cenas novas, que conseguem explicar de forma mais madura a vida dos personagens.

Ótima direção, grandes atuações, texto coerente e, acima de tudo, adequado ao momento atual de inclusão e quebra de tabus.

“Seu classicismo não é nada forçado. Assim como seu romance não é frágil. É bonito, muito fluido e deixa um sabor muito bom depois do final. Quase não consegui reconhecê-lo: acho que se chama alegria”. New York Times

442219.jpg-c_215_290_x-f_jpg-q_x-xxyxx

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s