BELEZA OCULTA

Este conto de Natal não apresenta muitas diferenças do que já vimos em filmes do gênero, mas está longe de ser uma trama ruim conforme alguns críticos têm dito por aí. É um típico filme para assistir em casa de forma leve, por isso leva a nossa estrela para esta categoria do Pop Top Cine.

A história é assim, após uma tragédia pessoal, Howard, um publicitário de sucesso em Nova Iorque, entra em depressão e passa a escrever cartas para a Morte, o Tempo e o Amor – algo que preocupa seus amigos. Mas o que parece impossível, se torna realidade quando essas três partes do universo decidem responder (mesmo com a força dos humanos). Estes três “seres” vão tentar ensinar o valor da vida para os envolvidos nesta trama.

O roteiro, como se percebe acima, é simples e comum em filmes natalinos, contamos com um grande elenco que faz a sua parte de apresentar um conto, levando às lágrimas fáceis os mais emotivos e a irritação os mais exigentes (que foram assistir porque quiseram, uma vez que o trailer já mostrava bem a história). O grande pulo do gato é que o espectador não consegue entender se está vivendo uma fábula real ou não!? Ou seja, até o último momento a dúvida mantêm acesa o interesse pelo desenrolar da história.

Destaque para a trilha sonora, que é agradável e constante em quase todo o filme.

“É perfeitamente saudável, em certas ocasiões, deixar que o coração tome as rédeas. O cinema é completo justo por isso — há espaço para a racionalidade fria, mas sem negligenciar o terreno sentimental”. Almanaque Virtual

belezaoculta

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s