MINHA MÃE É UMA PEÇA 2

Nada melhor do que assistir cinema nacional (e popular) bem feito. Isso é o que ocorre com o “Minha Mãe é Uma Peça 2”, pois das atuações ao roteiro tudo flui bem.

Dirigida por César Rodrigues, a continuação mostra Dona Hermínia agora bem de vida e com seu próprio programa de televisão, no qual fala sobre questões familiares. Mas o medo da solidão começa a bater quando Tia Zélia (Suely Franco) fica doente e os filhos, Marcelina (Mariana Xavier) e Juliano (Rodrigo Pandolfo), querem sair de casa.

O roteiro é simples e passa pelos dramas do dia a dia de qualquer família, por isso mesmo que atinge em cheio ao público, o drama também se faz presente na trama o que ajuda na identificação com a vida cotidiana.

Atuações são o grande eixo de sucesso, Paulo Gustavo domina o personagem como sempre, seus coadjuvantes tem momento para brilhar, cada um a seu tempo… tudo isso mostra o clima com o qual a produção foi desenvolvida.

“Bastante simplório em sua concepção, este longa-metragem não conta com um roteiro consistente e bem amarrado. Mesmo assim, trabalha todos os personagens com igual cuidado, permitindo que todo o elenco brilhe em cena”. Almanaque Virtual

418240

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s