ROGUE ONE: UMA HISTÓRIA STAR WARS

Finalmente chegamos a esse que parece ser o último grande lançamento de 2016 – Rogue One: Uma História Star Wars.

O filme, que se passa antes do episódio IV, tem uma historia bem simples e mostra como os personagens principais, um grupo de pilotos que faz parte da rebelião, vão fazer para obter o projeto da arma espacial – Estrela da Morte.

É durante o  desenvolvimento do filme  que temos o real presente. Uma quantidade absurda de referências a trilogia inicial que trás uma nostalgia incrível, uma direção acertada, uma trilha nova, mas que a todo tempo você pensa que é a antiga que esta tocando e por isso tão marcante quanto, efeitos e batalhas de se tirar o chapéu além de uma ótima fotografia.

A interatividade entre os personagens é boa e muito bem balanceada. Mesmo assim sente-se a falta de um melhor desenvolvimento de alguns , mas nada que afete o produto final.

Definitivamente Rogue One é um presentão de natal a todos os fãs da saga Star Wars e a melhor parte é que quem ainda não for fã ou não teve contato com este universo tem aqui uma perfeita oportunidade para começar a fazê-lo.

“O que os fãs receberão é uma tonelada de ação, ótimos efeitos especiais, um bom alívio cômico, locações incríveis […] e alguns vislumbres intrigantes do início do Império Galático…”- The Hollywood Reporter

Fábio Martins para o Pop Top Cine

rogueone_onesheeta_1000_309ed8f6

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s