JACK REACHER: SEM RETORNO

Mais uma vez Tom Cruise está em um filme de ação, mas este não é dos piores do gênero, afinal ele sempre procura apresentar um pouco de conteúdo em suas produções. Neste Jack Reacher retorna à base militar onde serviu na Virgínia, onde pretende levar uma major local, Susan Turner, para jantar. Só que, logo ao chegar, descobre que ela está presa, acusada de ter vazado informações confidenciais do exército. Estranhando a situação, Reacher resolve iniciar uma investigação por conta própria e logo descobre que o caso é bem mais pessoal do que imaginava. Isso tudo é que faz movimentar esta história!

Claro que temos situações clichês, atuações sem muita profundidade e roteiro simples, porém o ritmo trazido pela direção de Edward Zwick salva quase tudo nesta segunda história do personagem título. Sai a carga mais psicológica do longa de 2012 e este está mais recheado de aventura (nem tanto lutas).

“Jack Reacher: Sem Retorno consegue divertir mas nem sempre engajar, colocando sua venerável estrela em uma trama rotineira que demanda muito pouco dele”. Screen International

446399

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s