TROLLS

A leva final de filmes de 2016 começou a chegar e, apesar de muitos pensarem que os filmes bons acabaram, tem muita coisa boa para chegar ainda e um ótimo exemplo é Trolls que promete ser uma das melhores animações do ano.

O filme já de cara situa todo o público contando como nasceu a relação Trolls x Bergens e como o “Trollstício” foi criado pra já em seguida começar a história.

Na aventura Poppy e Tronco (dois Trolls com personalidades opostas) têm que passar por uma grande aventura depois que Poppy cometeu um grande erro e colocou todos os seus amigos em perigo.

Entrando nas questões mais técnicas podemos ver uma série de acertos que mostram o porquê do filme se transformar em sucesso.

Começamos pelas cores vibrantes que chegam quase a hipnotizar o espectador e dão um realce ainda maior para os cenários perfeitos. A música esta constantemente presente na animação que pode-se até chamar a aventura dos pequeninos de Musical tal é a freqüência em que as musicas aparecem.(desde clássicos antigos até musicas novas originais)

Ainda que a dublagem esteja muito bem feita, é impossível não sentir falta de uma cópia original legendada numa animação que possui tantos talentos musicais dublando a grande maioria dos personagens principais.

Outro ponto fortíssimo é a diversidade de seus personagens. Com um frescor atual encontramos personagens carismáticos pra todos os tipo e gostos.

Para finalizar Trolls ainda tem importante missão de, ao mesmo tempo em que diverte muito, mostrar para as crianças que a felicidade é algo que vem de dentro de cada um e que não é preciso tirar algo do outro para podemos alcançá-la.

Ps. Existe cena extra pós créditos iniciais e dancinha com direito a personagens em suas vozes originais.

“Na superfície (e que superfície! – o filme é um deleite para os olhos) […], o filme pode não trazer o mesmo nível de genialidade e de profundidade que estamos acostumados com as obras da Pixar. Ainda assim, o encanto que “Trolls” produz é muito real, e à sua maneira, muito puro.” – Variety

Fábio Martins para o Pop Top Cine.

trollsposter

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s