A GAROTA NO TREM

Nunca uma obra literária irá agradar aos fãs em sua versão cinematográfica, simplesmente porque cada um cria em sua mente a personagem, os cenários, os sons e até mesmo o tema musical. Não diferente acontece com “A garota no trem”, um desses sucessos literários mundiais que são adaptados para as telonas.

A trama apresenta o ponto de vista de três mulheres: Rachel, que é divorciada e alcoólatra e tem como prazer na sua rotina os momentos em que se locomove de trem; Megan , uma recém-casada que mora ao lado da ferrovia e todos os dias é observada e admirada pela primeira; E, por fim, temos Anna, que também mora próxima a linha de trem e é a atual esposa de Tom, ex-marido de Rachel. Apesar da interligação das três, Rachel se sobressai como fio condutor e, em uma de suas bebedeiras, a mulher se dirige para o endereço onde moram as outras duas e acaba na cena de um crime envolvendo Megan, declarada desaparecida.

O filme é um suspense e drama, com uma fotografia que parece ter sido retirada de da alma, dada a poesia em cada imagem. O elenco efetua um bom trabalho, com destaque para o feminino, onde Emily Blunt faz uma composição dramática da mulher alcoólatra e amargurada, e que encontra no suposto crime uma nova motivação em sua vida. Ferguson  e Bennett também estão impecáveis na mulher endurecida e na menina sonhadora, respectivamente.

“Um fascinante jogo de xadrez, comandado pelas Damas e conduzido por um cineasta que certamente estará no centro do debate sobre o empoderamento feminino em Hollywood”. Preview

177564-jpg-c_215_290_x-f_jpg-q_x-xxyxx

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s