A NONA VIDA DE LOUIS DRAX

Este é um filme de suspense contado através da inocência de uma criança. Por este motivo, não há como não sair tocado após assisti-lo!

O roteiro é uma adaptção do livro de mesmo nome de Liz Jensen, conta a história de um menino de 9 anos que, num acidente sem explicação, cai e se fere gravemente. Até que um médico, Allan Pascal, desconfia que haja algo sobrenatural nos incidentes com o menino. Aí é que a trama de suspense e caça policial acontecem para desvendar os segredos desta história altamente psicológica.

O diretor Alexandre Aja constrói um misto de noir e conto de fadas que envolve o espectador unindo bem esses dois gêneros. Nesse ponto que a inocência da criança se mostra no filme, tudo muito bem alinhado com a ótima escalação de atores. Até mesmo Jamie Dornan ficou bem, pois o papel é feito para a suas (ainda) limitações como ator.

“A ideia é intrigante e o enigma se revela em doses bem calibradas, mas esse é o tipo de suspense hitchcockiano que demanda sutileza e rédea firme”. Preview

252996-jpg-c_215_290_x-f_jpg-q_x-xxyxx

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s