TERRA ESTRANHA

Definitivamente a Nicole Kidman e Joseph Fiennes merecem prêmios por suas atuações e carreiras, sempre com personagens complexos e muito bem escolhidos. Neste não é diferente, aliás, são eles que seguram a trama.

Vamos contar um pouco de Catherine e Matthew Parker, casados e que vivem em Nathgari, uma pequena cidade do deserto australiano, juntamente com seus problemáticos filhos adolescentes Lilly e Tommy. Certo dia, uma tempestade de areia ocorre e seus acabam por se perder, nesta busca é que começam a aparecer rumores sobre o passado da família e o suposto envolvimento dos pais no desaparecimento dos filhos.
A diretora estreante, Kim Farrant, começa bem sua vida no cinema, de cara tem um elenco de peso, profissionais de fotografia e som excelentes, o que ajuda a manter o tom do filme que trata de abuso sexual, incesto e ninfomania. Seria um filme melhor se a montagem tivesse sido mais assertiva.
“Terra Estranha” é a sólida estreia de Kim Farrant na direção, mesmo que existam buracos no roteiro […] Se você pensar muito sobre o filme – o que você acabará fazendo – você pode chegar à percepção de que o filme tem muitas pontas soltas”. Washington Post
assistir-em-terra-estranha-completo-dublado

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s