INFERNO

O filme já começa eletrizante, pois Robert Langdon precisa evitar a extinção da metade da humanidade por um vírus mortal. Ele fará de tudo para que esse final catastrófico não torne-se realidade.

O diretor Ron Howard vai na contra mão dos efeitos especiais mirabolantes e mantêm a linha que fez o sucesso da franquia, acredita na curiosidade histórica da audiência, explorando personalidades e acontecimentos das Idades Média e Antiga para construir uma trama de mistério. Porém o filme demora a engrenar e as descobertas de Langdon não são tratadas com a expectativa que fez o sucesso dos 2 filmes anteriores, não atraindo a empatia do espectador.

Mas claro que a interpretação dos atores , principalmente Tom Hanks, faz o filme valer a pena. Destaco a cena da revelação de Felicity Jones que mostra o entrosamento entre a dupla de protagonistas.

“Apesar de que várias das reviravoltas não sejam surpreendentes, elas são entregues de maneira interessante, e com um elenco de apoio fantástico […] aliado a uma fotografia de sonho, esse filme se torna o melhor da franquia até agora”. The Hollywood Reporter

065978-jpg-c_215_290_x-f_jpg-q_x-xxyxx

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s