NOSSO FIEL TRAIDOR

Enfim temos um filme de suspense sem a cara de Hollywood durante todo tempo, além de ter a sempre ótima atuação de Ewan McGregor, que desta vez interpreta um homem comum porém cheio de complexidades em suas características psicológicas.

A trama gira em torno do professor universitário Perry e de sua esposa, a advogada Gail, envolvidos por acaso com o alto escalão da máfia russa e da espionagem britânica. Eles ganham várias oportunidades de saírem do caso perigoso, que não lhes diz respeito, mas continuam arriscando as suas vidas por uma família de desconhecidos russos porque, como diz um personagem, Perry é um homem bom, e Gail é uma mulher honesta. É isto que pessoas boas fazem: elas salvam outras em perigo.

A direção de Susanna White consegue trazer a frieza da máfia Russa em uma fotografia digna de filmes de primeira linha americanos, temos a trilha sonora, um dos pontos que faz a tensão prender à medida que o filme avança. Destaque para a linda cena de abertura do filme, o que já mostra o tom da direção.

“…não faz feio no quesito entretenimento. O ritmo começa meio morno na parte inicial, mas a adrenalina sobe muito a partir da sequência seguinte em Paris”.

614886_nosso-fiel-traidor-capa-do-filme-738807_m1_636087486485108000

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s