O BEBÊ DE BRIDGET JONES

 

Sabe aquela vontade de finalmente ver Renée Zellweger interpretar uma Bridget Jones um pouco mais madura? Pois essa vontade acabou de se concretizar em O Bebê de Bridget Jones.

Neste, encontramos uma Bridget finalmente esbelta, confiante e dona de si mesmo a ponto de flertar à vontade, o que não era algo comum em seu passado. Mas não se enganem a tão querida e desastrada Bridget continua ali sem perder a sua forma.

Pode-se dizer que este filme trás situações parecidas com as que ela viveu nos últimos dois filmes, mas existe um frescor perceptível. As situações inconvenientes que ela vive se metendo estão mais engraçadas do que antes e isso consegue com maestria trazer o filme para os dias atuais.

Como o próprio nome sugere Bridget acaba engravidando, mas a ansiedade em descobrir quem é o pai do bebê (Colin Firth ou Patrick Dempsey) vai até os últimos minutos do filme.

Sharon Maguire (a mesma diretora de O Diário de Bridget Jones) trouxe muitas referências do primeiro filme o que foi muito pertinente. Uma bela fotografia e uma trilha de primeira ajudaram a acertar o tom do filme.

Com foco nas mulheres/mães solteiras, o filme garante muitas risadas e com certeza foi uma ótima forma de finalizar a trilogia e tentar agradar o público que acompanha as desventuras amorosas da personagem desde 2001.

“Zellweger pode ter perdido a expressividade facial tão evidente na Bridget de antes, mas continua com o timing apurado e conectado à maturidade que sua personagem atingiu neste momento. Isso é visível também na direção de Sharon Maguire…” – Cineweb

 

Fábio Martins para o Pop Top Cine

o-bebe-de-bridget-jones

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s