Tô Ryca

 

Ultimamente temos visto um boom de filmes de comédia estrelados por atores que despontaram na TV e agora chegam às telonas. Já vimos isso com Paulo Gustavo, Leandro Hassum, Rodrigo Santana, Samantha Schmütz (no longa metragem em questão) e muito em breve veremos Marcus Majella e Lindsey Paulino estrelando os seus próprios filmes.

Dito isso é impossível não perceber certo frescor nestes filmes onde sai o politicamente correto e entre algo mais relaxante e casual que facilita a identificação com o público.

Nesta aventura Selminha (Schmütz) uma trabalhadora simples que rala todo o dia pra conseguir seu salário no final do mês recebe de surpresa uma herança de 300 milhões de reais, mas para isso ela deverá gastar 30 milhões em 30 dias.

Samantha mostra em cena tudo que o “Zorra Total” e o “Vai que Cola” lhe trouxeram: uma boa experiência e a facilidade em fazer rir. Mas importante dizer aqui que o elenco de apoio ajuda muito. Katiuscia Canoro, Marcus Majella e Fabiana Carla estão todos muito bem no filme, inclusive Adnet na sua pequena participação.

O roteiro simples e as ótimas piadas inseridas facilitaram a direção do estreante Pedro Antonio.

Um filme divertido que garante boas risadas principalmente se o objetivo for se divertir sem muitas pretensões.

Depois de um momento em que toda comédia nacional campeã de bilheteria tinha como marca o “padrão Globo de qualidade” (tanto em aspecto como no discurso), o que se percebe agora é que essa corrente está abrindo espaço para um tipo de humor mais sofisticado, ainda que não abra mão de ser popular. – Papo de Cinema

 

Fábio Martins para o Pop Top Cine

 

toryca

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s