SETE HOMENS E UM DESTINO

O longa é o remake do clássico de mesmo nome lançado em 1960 e o diretor celebrou a possibilidade de trabalhar com famosos e conseguiu, pois o elenco é cercado de astros consagrados do cinema e também os novos destaques de Hollywood (inclusive Wagner Moura faria o papel do “latino”, mas não deu desta vez).

A direção atualiza a trama com questões pertinentes aos dias atuais, com os efeitos especiais que fazem a cabeça dos mais jovens, ou seja, redondo para agradar aos novos e velhos fãs. No novo filme, apenas a ideia central foi mantida, tendo personagens, motivações e cenas sido repaginados. Aqui um vilão tenta acabar com  o sossego de um vilarejo, até que uma moradora resolve contratar o grupo de 7 bandidos para colocar ordem na cidade.

Destaque aqui para Haley Bennet, a qual está pronta pra ser uma estrela e consegue segurar bem o nível ao lado de um elenco tão renomado. É sua personagem quem faz a trama girar, se comportando como as prostitutas dos clássicos de Clint Eastwood, como disse o site “Adoro Cinema”.

O filme é um blockbuster, não há como classificar em um filme arte como outros faroestes, porém tem seu charme e seu lugar garantido como bom entretenimento.

“Entre um e outro extremo, é Chris Pratt, como o truqueiro Josh Faraday, quem se movimenta com mais gingado no tiroteio. Astro da vez, atua como se mandasse um recado ao espectador mais sisudo: isto é apenas entretenimento”. Veja

282704-jpg-c_215_290_x-f_jpg-q_x-xxyxx

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s