LEMBRANÇAS DE UM AMOR

A estudante universitária Amy leva uma vida de excessos. Trabalhando como dublê, ela faz acrobacias cheias de suspense e perigo, durante cenas de ação. A jovem passa seu tempo livre trocando mensagens com seu namorado, o professor de astrofísica Edward, pelo computador e cartas. Após ele negar se encontrar com Amy, ela irá descobrir que ele morreu (não é spoiler), porém continua a receber suas mensagens. Bom, o drama se desenvolve de forma muito triste, onde cada vez mais entramos em problemas sem fim. Portanto prepare-se!

O filme é bem denso devido ao roteiro não focar no desenvolvimento dos personagens, ao usar a música quase todo o tempo e também à direção, que explora na fotografia os elementos tristes. Porém era isso que, nitidamente, o diretor Giuseppe Tornatore deseja passar ao espectador, um filme de dor que mexe no íntimo de quem o assiste.

“Talvez os fãs fervorosos dos melodramas se empolguem com esta história. Para os outros, fica a decepção de ver Tornatore com a mão cada vez mais pesada. Amor Eterno é uma produção perdida entre tons, escalas e ambições cinematográficas incompatíveis entre si”. Adoro Cinema

lembrancas-de-um-amor-eterno-poster

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s