A BRUXA DE BLAIR

Uma dúvida paira no ar em quem assiste, o filme é uma continuação ou uma refilmagem? Já vamos dizer que é um pouco de cada, pois na primeira versão o filme foi gravado em 8 dias e sem dinheiro, nesta nova o filme tem o cacife de Hollywood e um roteiro mais elaborado com maiores detalhes dos personagens.

Nesta história um grupo de estudantes universitários se aventuram na na floresta de Black Hills para desvendar os mistérios que cercam o desaparecimento da irmã de James, que muitos acreditam estar ligado à lenda da Bruxa de Blair. No início, o grupo está esperançoso, especialmente quando uma dupla de moradores se oferecem como guias na floresta. Mas com o cair da noite, o grupo é surpreendido por uma presença ameaçadora e lentamente, eles começam a perceber que a lenda é real e muito mais sinistra do que imaginaram… aí temos os quase sustos, pois não chegam a amedrontar à todos.

“Bruxa De Blair consegue a façanha de manter o fator surpresa mesmo diante do esgotamento dos artifícios que fizeram do filme de 1999 um sucesso. Wingard consegue adaptar a trama aos dias atuais […] sem perder a sua essência”. CineClick

377524-jpg-c_520_690_x-f_jpg-q_x-xxyxx

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s