CÃES DE GUERRA

O filme já promete por ser baseado em fatos reais (e recentes) ocorridos entre os Estados Unidos e sua interminável guerra contra o terrorismo.

Com este filme o diretor Todd Philips deixa de ser um cara que faz filmes de adolescentes para um cara que “sabe” fazer filmes para adultos… afinal ele acerta em cheio em pegar esse roteiro e transformar o mesmo em uma história madura, sem medo de retratar e expor a política americana, principalmente o governo de George W. Bush de 2005 a 2007.

A história conta o esquema de Diveroli e Packouz, que descobriram como lucrar com as guerras do Afeganistão e do Iraque por meio de contratos com o governo dos EUA, essa foi narrada em um artigo da Rolling Stone e focou nos fatos que tornam essa história digna de nota, sem dar tanta atenção para os sentimentos dos personagens que a viveram.

Destaque para atuação de Miles Teller, que para nós do Pop Top Cine, está em um novo patamar em sua carreira, assim como o diretor.

“Este é um sólido exemplo de uma “Comédia Sóbria”, um filme no qual rimos da loucura presente em tela o tempo inteiro enquanto nos lamentamos de que tudo é baseado na dura realidade do mundo”. Chicago Sun-Times

503456-jpg-c_215_290_x-f_jpg-q_x-xxyxx

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s