STAR TREK: SEM FRONTEIRAS

“Star Trek: Sem Fronteiras” trata da humanidade de maneira utópica, exatamente como seu criador sonhou em 1966. Mas Lin agrega a isso seu estilo enérgico e entendimento absurdo da ação, que enche a tela e desrespeita malandramente a gravidade.

O filme está completo, pois tem ótimas cenas de ação, efeitos especiais, humor, suspense, trilha sonora e cenários incríveis. Para os fãs da série que acompanham a nova fase, como para quem está conhecendo apenas agora, é certeza de boa diversão.

Vamos dar uma pequena sinopse aos curiosos (e indecisos), após sofrerem com a ira de John Harrison, Capitão Kirk, Spock, Uhura, McCoy, Sulu, Chekov e Scotty retornam à Enterprise para uma nova e difícil aventura intergaláctica, desta vez a tripulação explorará os limites mais longíquos das galáxias e enfrentará um perigoso e misterioso inimigo, que colocará a Federação e a (belíssima) Estação Espacial à prova. Uma história que mostra o quanto a nave está no rumo certo!

“O que torna “Star Trek: Sem Limites” impressionante é como ele consegue misturar a estética da ação com montagem ágil e referências esotéricas suficientes para que o filme não precise ficar lembrando que é Star Trek”. Collider

127123

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s