E se você chegasse a conclusão de que é impossível ser uma mãe perfeita? Pois é com essa premissa que “Perfeita É a Mãe” chega de uma forma tímida, pra logo em seguida roubar sua total atenção.
No filme Mila Kunis se junta a Kristen Bell, mãe de 4, e Kathrin Hahn, mãe solteira, para combater o trio de mães perfeitas formado por Christina Applegate, Jada Pinkett Smith e Annie Mumolo.
Inicialmente a comédia parece ser mais do mesmo, mas é muito bom ver na telona como a temática da mãe perfeita é tratada e melhor ainda ver essas mães perderem totalmente o controle para logo em seguida aprenderem com os seus erros .
A interação entre Mila, Kristen e Kathrin (em destaque) é hilária e certamente vai arrancar muitas risadas dos espectadores. Um filme leve, com pitadas de humor ácido, mas muito real que vai fazer todos se divertirem e que ainda trás uma surpresa especial nos créditos finais.
É bem possível que ótimas mães por aí acabem encontrando algumas verdades bem diretas contidas nas obscenas artimanhas do divertido “Perfeita é a Mãe”. – Chicago Sun-Times
Fábio Martins para o Pop Top Cine.