PERFEITA É A MÃE

 

E se você chegasse a conclusão de que é impossível ser uma mãe perfeita? Pois é com essa premissa que “Perfeita É a Mãe” chega de uma forma tímida, pra logo em seguida roubar sua total atenção.

No filme Mila Kunis se junta a Kristen Bell, mãe de 4, e Kathrin Hahn, mãe solteira, para combater o trio de mães perfeitas formado por Christina Applegate, Jada Pinkett Smith e Annie Mumolo.

Inicialmente a comédia parece ser mais do mesmo, mas é muito bom ver na telona como a temática da mãe perfeita é tratada e melhor ainda ver essas mães perderem totalmente o controle para logo em seguida aprenderem com os seus erros .

A interação entre Mila, Kristen e Kathrin (em destaque) é hilária e certamente vai arrancar muitas risadas dos espectadores. Um filme leve, com pitadas de humor ácido, mas muito real que vai fazer todos se divertirem e que ainda trás uma surpresa especial nos créditos finais.

É bem possível que ótimas mães por aí acabem encontrando algumas verdades bem diretas contidas nas obscenas artimanhas do divertido “Perfeita é a Mãe”. – Chicago Sun-Times

Fábio Martins para o Pop Top Cine.

perfeitaeamae_1

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s