ESQUADRÃO SUICIDA

ESQUADRÃO SUICIDA

O que aconteceria se o próximo Superman não compartilhasse dos mesmos valores humanos de seu sucessor? Pois é exatamente com este pensamento-base que todo o filme se desenrola.

Ao assistir, tenha em mente o seguinte: o filme é raso. Não existe enredo profundo muito menos origem detalhada de nenhum dos personagens. O que existe é o estritamente necessário para o entendimento de tudo que acontece – e só.

Com essa (importante) informação processada, chegou a hora de se divertir. Dentro daquilo a que o filme se propõe, há muita ação, efeitos especiais, flashbacks, momentos sem noção e participações especiais. A trilha sonora é um deleite à parte; perfeita em todos os momentos do filme.

Mesmo com uma direção fraca, Margot Robbie e Viola Davis (Arlequina e Amanda Waller, respectivamente) mostram que não vieram a passeio e dão um show na interpretação dos seus personagens. Will Smith vem logo atrás com um ótimo Pistoleiro.

Se você conseguir deixar de lado, momentaneamente, os comentários ruins e baixar a sua expectativa (que foi criada pelo hype do marketing do filme), certamente conseguirá se divertir.

Misturando esse clima de faroeste delirante e futurista, com um bando de renegados, a um apelo mágico […] o filme de David Ayer produz a anarquia barulhenta que se espera de uma aventura inspirada no universo dos quadrinhos. Boston Globe

 

Fábio Martins para o Pop Top Cine.

 

poster-do-filme-esquadrao-suicida-com-estreia-marcada-para-5-de-agosto-1466278532580_300x420

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s